Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 18 de maio de 2018

DESCANSE EM JESUS


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. 
Mateus 11:28-30
Aprenda a se relacionar com os outros através do amor de Deus, e não do seu. Seu amor humano é limitado, cheio de falhas e manipulações. A adorável presença de Deus, que sempre o envolve, existe para abençoar os outros e também você. Em vez de tentar ajudar as pessoas usando seus próprios recursos, conheça os suprimentos infinitos de Deus, que estão à sua disposição. Deixe que o amor de Deus envolva a mão que você estende às outras pessoas. Reserve um tempo para descansar na amorosa luz da presença de Jesus. Aos poucos, Ele lhe devolverá a energia que você perdeu ao longo dos anos. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” Mateus 11:28.
Extraído e adaptado do livro “Jesus está ao seu lado”, de Sarah Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.