Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 23 de março de 2018

EM NOME DE JESUS CRISTO, O NAZARENO, LEVANTA-TE E ANDA


E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”. Atos 3:6
Esta passagem, como todas na Bíblia, também é fantástica, percebemos a ousadia de Pedro e João quando um coxo desde o ventre de sua mãe pediu-lhes esmola, havia uma genuína necessidade naquele momento, não da esmola,  mas de um toque poderoso daquele que tudo pode mudar, os discípulos pararam, fixaram os olhos nele e disseram: Olha para nós. Oh que revelação e que convicção!!! A igreja do Senhor Jesus deve trazer esta autoridade para si. O coxo olhou para eles, esperando receber alguns “troquinhos”, mas Pedro disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!” Pois bem, o resultado foi o esperado, esse coxo saltou e começou a andar.
E hoje Deus tem aquilo que você realmente precisa, creia neste nome que tem poder nos céus e na terra: Jesus Cristo.
Oração: Meu Deus e Pai sei que em inúmeras vezes tenho pedido algo, mas na realidade não é o que mais preciso, abra meus ouvidos à Sua voz, para estar sensível àquilo que de fato tens preparado a mim, pois posso fazer planos, mas o Senhor tem o melhor para mim. Te louvo e Te adoro meu Deus.
Coloco minha confiança em Ti, pois em tudo sou suprido.
Pastor Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.