Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DECIDA BUSCAR O SENHOR DE TODO O SEU CORAÇÃO


“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte…” Jeremias 29:12-14a
Quando invocamos a Deus e o buscamos de todo o nosso coração, passamos a ter experiências com Ele que farão toda a diferença na nossa vida.
No entanto, as riquezas nunca serão encontradas na superfície, mas precisaremos ir fundo e ser insistentes se quisermos achá-las.
Alguém pode tentar ser um cristão “raso” por algum tempo, mas logo perceberá que a sua vida não estará completa e não irá para frente. Cristãos que não se entregam completamente e que vivem espiritualmente de forma mediana serão presas fáceis nas mãos do inferno, até se tornarem completamente frios.
Não seja uma pessoa “morna”
Deus não se contenta com quem decide ter uma vida morna com ele. Deus é um Deus de entrega, de transformação, de mudança, de resgate, de encontro, de impacto, de tudo ou nada! E Deus tem mais para cada um de nós e espera que queiramos mais dEle também, pois Ele não nos obrigará a nada!
Ele sempre está pronto a mudar a nossa “sorte”, como diz Jeremias 29:14 , mas não sem antes decidirmos, de fato, por Ele!
Decida buscar o Senhor com todo o seu coração e a experiência dessa união transformará você para sempre! Não é tempo de esperar mais, de postergar este encontro, de adiar a vida de relacionamento que Ele nos propõe!
Deus quer você por inteiro e não pela metade. Por isso, construa uma vida de intimidade com o seu Pai Celestial e você será inundado e impactado pelo seu amor completamente transformador!
Declare em voz alta: Pai, eu sei que o Senhor tem mais para mim. Eu sei que existem riquezas que queres me mostrar, mas eu preciso querer conhecer. Eu afirmo que quero ir além, Senhor. Eu também quero mais de ti. Quero construir contigo uma relação muito próxima, em que o teu Espírito tenha total liberdade de me dirigir e eu esteja pronto e sensível para agir conforme o teu querer. Em nome de Jesus, amém.
Pr. Hélio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.