Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O QUE SIGNIFICA NATAL

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Isaías 9:6Para uns significa presentes debaixo da árvore, as luzes nas janelas, jantares com familiares e amigos. Para outros significa um momento de tristeza. Para uns significa comprar presentes para seus filhos, familiares e amigos.  Para outros significa não ter dinheiro para comprar um pão. Para uns significa voltar para casa de férias.  
Para outros significa estar doentes e internados em hospitais. Para uns significa tempo em que Deus mostra o Seu grande amor por nós. Para outros significa pensa em seus entes queridos que não poderão voltar para casa. Para uns significa momento de cura e de força renovada. Para outros significa simplesmente marca uma data no calendário. Para uns significa Deus enviou Seu Filho, Jesus, ao mundo. Para outros significa não crer no nascimento de Jesus. Para uns significa  novas de grande alegria, que será para todo o povo. Para outros significa  simplesmente nada.
Olhe para o Natal de uma maneira nova este ano!Este é o ano para convidar Jesus para o seu coração. Você terá então um “Feliz Natal”. A alegria e a paz que você receberá durarão por todo o tempo em sua vida. “E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz” (. Mateus 1:21,22)
Pr. Eliel Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.