Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

QUEM CRÊ TEM A VIDA ETERNA!

Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho.Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida. O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”. João 3:31-36João declara que quem vem do alto, está acima de todos, mas quem veio da terra, apenas fala das coisas terrenas. Jesus veio do alto, veio do céu, e é maior que tudo e todos, mas João apenas tratava das coisas daqui, da terra, pois o seu conhecimento era sobre tais coisas. 
Como o texto afirma, Jesus testifica o que tem visto e ouvido, ou seja, Ele fala do que viu e ouviu, mesmo assim, muitos são os que não acreditam em Suas Palavras. Entretanto, àqueles que creem Nele e em Suas Palavras confirmam que Deus é verdadeiro, Pois Jesus, a quem Deus enviou, fala as palavras de Deus, porque o Santo Espírito de Deus está sobre Ele, sem limites ou medidas.O Filho é amado do Pai, e Deus Pai entregou tudo em Suas mãos, toda autoridade, no céu e na terra, sobre tudo o que possa existir, pertence ao Senhor Jesus Cristo.  Todas as pessoas que creem em Jesus, o Filho de Deus, recebem de Suas mãos a vida eterna, e são participantes do Seu ReinoAquele, porém, que não crer em Suas Palavras e testemunho nem sequer verá a vida eterna, dela jamais será participante, e a ira do Justo Deus permanece sobre ele.Jesus falou das coisas celestiais, porque veio de lá, e sabemos que Deus é verdadeiro se crermos em Seu Filho Jesus, não dá para crer no Pai sem crer no Filho, pois os dois são Um, quem crê no Filho confirma que o Pai é verdadeiro. Pois Jesus não falou por si mesmo, mas o Pai que O enviou Lhe ordenou (João 12:49) o que dizer e o que falar, e assim o fez. Muitos não creram, mesmo Ele havendo testemunhado e testificado das coisas do Alto, e a estes que não creem Sua justiça é revelada e Sua Santa ira permanece sobre suas cabeças, mas graças a Sua graça, aos que creem lhes é dado o direito de ser feitos filhos de Deus (João 1:12) e participantes da vida eterna.
Louvado seja o Senhor Jesus, que é dono de toda autoridade no céu e na terra sobre tudo e todos. Creia e seja participante da vida eterna com o Maravilhoso Rei Jesus. A Ele a glória, hoje e sempre, amém.
Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.