Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SEJA FEITA A TUA VONTADE

“Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá”. Provérbios 19:21
Por natureza, o ser humano não gosta de ser contrariado. Faz parte da educação, ensinar as crianças que nem sempre suas vontades serão supridas, e lidar com esta frustração é um desafio para os adultos também, pois independente da idade, é sempre amargo o gosto do “não”.
A maturidade nos traz a consciência que de fato não sabemos o que é melhor. Somos limitados, frágeis, dirigidos pelo calor da emoção, e por estes e tantos outros motivos não enxergamos um palmo diante do nariz. Temos apenas uma falsa visão do que seria ideal.
Se você olhar pra trás, concordará que a vida se encarregou de fazer o que era certo, por mais que no momento você não tivesse este entendimento.
Quando pedimos a Deus “seja feita a Tua vontade”, declaramos voluntariamente que abrimos mão daquilo que aos nossos olhos parece melhor, para entregar a condução de todas as coisas nas Suas mãos.
Não se preocupe com os caminhos que esta entrega lhe trará. Apenas confie e guarde estas palavras no seu coração: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11).
jacquelinekeller.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.