Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JESUS SÓ FAZ O QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER

JOÃO 11: 1 a 57
Jesus disse: “Tirai a pedra”, “Desligai-o, e deixai-o ir” 1-44
Na passagem Bíblica acima, Jesus só fez aquilo que os homens não podiam fazer. Algumas pessoas que não conhecem a Jesus segundo a Bíblia,  querem que Jesus faça o que elas podem fazer. Outras querem exigir de Jesus como se Ele fosse o seu súdito ou empregado; Jesus não nos atende porque nós merecemos  ele nos atende porque nos ama. 
A vontade Dele é sempre “boa, agradável e perfeita”Romanos 12: 1 e 2, mesmo que pareça fora dos nossos planos, ainda assim a vontade dele e sempre perfeita conforme Isaías 55: 8, 9.Jesus não vai tirar a pedra para nós: Se Você não retirar a pedra do caminho, Jesus não vai tirar. É esta pedra que está atrapalhando a sua vitória, caso não possa retirá-la sozinho, peça ajuda de alguém que saiba ajudar;
Desligai-o: É preciso que nós retiremos as ataduras ou amarras para o milagre acontecer, somente você pode retirar as amarras ou ataduras, mas se não puder retirar sozinho, peça ajuda.Deixai-o ir: Jesus quer que você vá adiante, Ele quer que Você alcance a vitória, mas para isso acontecer é necessário enfrentar algumas dificuldades que a vida nos oferece. A vitória está intimamente ligada ao sofrimento ou dificuldades.Então: RETIRE A PEDRA, DESAMARRE AS ATADURAS E VÁ EM FRENTE. NÃO OLHE PARA AQUELES QUE SE ALEGRAM COM A DERROTA, OLHE PARA OS VENCEDORES. TENHA COMO EXEMPLO NOSSOS SENHOR JESUS CRISTO.
Devocionais Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.