Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DEIXE JESUS TRANSFORMAR VOCÊ

 “E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador.
Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito.
E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens”. Lucas 5:8-10
É interessante ver como JESUS CRISTO enxerga o pecador bem diferentemente da religiosidade colocada na cabeça das pessoas. A maioria das pessoas aprendeu assim: “Sou tão pecador, que preciso ficar longe de DEUS”. E, dessa maneira, continuam em seus pecados e afastados de DEUS. Mas JESUS CRISTO se interessa, e muito, pelo pecador. E mais: ELE os enxerga muito diferentemente do que eles mesmos conseguem ver. O pecador se vê longe de DEUS. Mas JESUS CRISTO os enxerga trazendo-os para junto de Si. 
O pecador se vê pecador. Mas JESUS CRISTO os enxerga transformados e vivendo uma nova história, realizando os propósitos divinos.
O pecador se vê de um modo muito inferior. Mas JESUS CRISTO os enxerga com muito valor, importante para ELE, e à altura de andar junto a ELE. Já chegou a hora de todo pecador olhar para JESUS CRISTO, se aproximar DELE e se deixar ser transformado por ELE. Pedro era assim: um homem simples, que se limitava à sua condição de pecador. Mas entregou sua vida a JESUS CRISTO, passou a viver junto DELE e se dispôs a ser transformado por ELE. O antigo Pedro foi transformado em apóstolo Pedro. Assim como foi com Pedro, grandes coisas estão preparadas para acontecer na vida daqueles que decidem abandonar o pecado para viver junto de JESUS CRISTO. Viver do modo como DEUS me enxerga, com certeza, é o melhor!
CHRISTIAN CLAYTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.