Total de Visualizações da Página

terça-feira, 25 de julho de 2017

CLAMOR NA ANGÚSTIA

“Na minha angústia, clamei ao Senhor e ELE me ouviu.” – Salmo 120.1
O que é angústia? É ansiedade ou aflição intensa, é sofrimento, é agonia, é dor profunda causada por males terríveis como enfermidades e lutas da vida, é tormento, é tribulação.
Bom pararmos para pensar agora o que nos tem causado angústia, ou está causando angústia neste exato momento. É bom que, em meio à caminhada, tenhamos essa parada para nos analisarmos.
Aprendemos aqui que o DEUS que criou os céus e a terra, criou este universo infinito, esse mesmo DEUS vigia aqueles que nELE confiam e também confiam na SUA Palavra. Por isso, no meio da angústia e do desespero, CLAME pedindo ajuda ao seu DEUS. Grite bem alto pedindo socorro ao DEUS presente.
A promessa neste Salmo é que ELE vai nos ouvir. Mesmo habitando em meio a gente que tem lábios mentirosos e língua enganadora, que usam palavras destrutivas como brasa, gente que vive em permanente guerra e que não conhece a paz, gente que respira ódio, ELE VAI NOS OUVIR… Aleluia!!!…
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada”? Romanos 8:35
Pr. Ezequias Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.